isacosta.net » the geek side
18.2.07
categorias:
Não sei se os utilizadores do Feedburner já repararam que as estatísticas dos seus feeds sofreram um aumento brutal, desde há dois dias para cá. Isto aconteceu porque google decidiu finalmente "abrir a torneira", e passou a reportar os subscritores, tornando assim mais exacto, o número de pessoas que nos seguem atravez de RSS.
Foi um passo importante, até porque cada vez mais as pessoas elegem o google reader como agregador de feeds, e uma grande fatia não estava a ser contabilizada. No meu caso, notei um aumento de cerca de 35% nos meus dois principais blogs!
Way da go, google!
link do postPor Isa, às 15:56  comentar

De Dextro a 18 de Fevereiro de 2007 às 16:58
Yhep eu notei, de um dia para o outro passei de 30 para 50 ou lá o que foi :|

De Margarida a 19 de Fevereiro de 2007 às 19:36
Então foi disso o aumentozinho, fez o google muito bem.

De isa costa * the geek side » Fevereiro… a 6 de Março de 2007 às 01:50
[...] A 16, o Google passou a reportar os seus subscritores ao Feedburner, causando um aumento significativo nas contas dos utilizadores do serviço. [Ler mais sobre este assunto aqui e aqui também. E aqui fica também um link para um artigo bastante interessante sobre feeds!] [...]

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online