isacosta.net » the geek side
9.3.07
categorias:
Esta história toda da Registerfly deixa-me agoniada... durante anos fomos clientes, porque eles tinham bons preços e o serviço até funcionava bem. Chegamos a ter lá 40 domínios registados, e recomendávamos quando nos pediam opiniões sobre registrars... há coisa de um ano e meio para cá, desleixaram-se completamente, "roubaram-nos" domínios, demoravam semanas para responder a trouble tickets e quando finalmente o faziam, as respostas vinham sempre inconclusivas, impediam o acesso aos domínios, etc etc...

Quando o datacenter onde temos o nosso servidor dedicado começou a fornecer serviços de registo de domínios para clientes (do datacenter), achámos que seria pertinente ter tudo centralizado, e em boa hora o fizemos, porque as reclamações e os escândalos relacionados com a Registerfly começaram a vir ao de cima.
Agora, não tarda nada, estão a "fechar a "loja", e temos estado a tentar resgatar 4 domínios que ainda lá restam, e não tem sido fácil porque os pedidos de desbloqueio de domínio não têm efeito, e nem tão pouco se consegue obter os auth codes dos domínios, logo não é possível transferir estes domínios.
Claro que mesmo com boas intenções, há que tirar proveito da desgraça dos outros, e o Go Daddy (o maior registrar do mundo) não é excepção e está a fazer uma campanha para "refugiados" da Registerfly e dizem que se os pedidos forem negados eles intercedem junto da ICANN para que os domínios consigam ser transferidos à mesma.

Enviámos um email ao serviço de registo de domínios do nosso datacenter para ver se eles conseguem fazer uma politica semelhante a respeito deste assunto, a ver no que dá. Se não conseguirem transferimos esses domínios para o Go Daddy que não faz mal nenhum. O Bob Parsons da Go Daddy também é homem de "putas e vinho verde" mas ao menos é franco e aberto a esse respeito ao contrário do Kevin Medina, CEO da Registerfly, que gosta de lipoaspirações no rabinho e o fez desenfreadamente pela calada com fundos da empresa..

É triste...mas dá para ver que não são apenas os tugas que são sacanas..

Ler mais sobre o assunto por aqui:

Registerflies
Bob Parsons

The Register
BrightCove
Blog ICANN
link do postPor Isa, às 16:17  comentar

De Rui Moura a 9 de Março de 2007 às 17:39
Anda por aí uma máfia à maneira, anda anda ...

De hav0x a 9 de Março de 2007 às 20:32
"... que gosta de lipoaspirações no rabinho ..."

priceless :-)


Já tinha lido sobre isso, muita gente agarrada, "too bad; so sad.", escort services e o camandro.
Mais uma prova de que o barato ás vezes sai caro.

De Bruno Franco a 24 de Abril de 2007 às 17:39
Agora estou mais desesperado ainda. Será que você pode me dar umas dicas. Tenho um dominio registrado no registerfly.com, e ele expirou em 19/4/2007, como não recebi aviso nenhum, estou sem o mesmo agora. E, consequentemente, todos os emails da minha empresa não estão funcionando. já paguei para reativar o dominio e enviei perguntas pelo suporte mas não tive resposta até agora. e, exatamente nesse momento, o site registerfly começou a sair do ar. será que eles já fecharam então. por favor, se puder me dar umas dicas, te agradeço muito. abs. Bruno

De Vinicius de Souza a 27 de Abril de 2007 às 23:20
Achei hj este blog falando da registerfly e estou na mesma situação de não conseguir transferir meus domínios pra qualquer um registrar. Não respondem aos emails, solicitações e etc. A minha sorte é que a maioria dos domínios eu havia trocado o dns e que é o atual e eles irão expirar em no maximo 3 meses, mas no meio da lama, ficou um de uma cliente muito querida, que não consigo fazer nada com ele, pois esta bloqueado e não altera o dns para o meu dns atual, se alguem conseguir algo me manda um email, adonainet@gmail.com.

Grande Abraço e boa sorte a todos.

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online