isacosta.net » the geek side
10.10.09
categorias: ,

Por aqui estivemos em silencio durante um ano e tal...não houve nenhum motivo em especial, acho que foi mais falta de tempo (ou vontade) que outra coisa qualquer, porque novidades nunca faltaram.

...e como já deve ter dado para reparar, estamos a morar numa "casa" nova!

O que motivou a mudança em primeiro lugar foi o facto de termos desistido do servidor dedicado e o blog ter ficado "avariado" quando houve a migração dos ficheiros para o novo alojamento.
Como não estava para aturar instalações, plugins, e os updates do Wordpress, preferi importar a base de dados para dentro dos Blogs do SAPO, onde já lá moram todos os meus outros blogs.
Gosto dos Blogs porque o serviço é descomplicado. Não tenho que fazer actualizações nem backups e posso ajavardar à vontade nos templates!

Até posso ter "biased" tatuado a Impact na testa, mas a verdade é que estou bastante satisfeita com o serviço e não tenho razões de queixa. Está bem que, almoçando todos os dias com parte da equipa, volta e meia dou uns inputs e peço umas explicações, mas nada de especial :)

In other news...

Com a minha fuga precipitada nem cheguei a falar sobre a aquisição do iPhone, gadget que se tornou numa espécie de extensão da minha mão LOL

Tem-se portado lindamente. Teve apenas duas crises, e por culpa de actualizações de software.
A primeira foi no fim de Dezembro.
Levei um mês até me decidir a fazer a actualização para a versão 2.2., e quando finalmente a fiz, o senhor iPhone passa a recusar-se a enviar SMS..
Foi frustrante mas não cheguei a reverter para a versão anterior, decidi esperar por uma nova, que apareceu no fim de Janeiro.

A segunda foi há pouquíssimo tempo, com a actualização para o 3.1. Depois de feita, eis que o iPhone passa a ter ataques de sono pesado várias vezes ao dia, e a ter que ser reiniciado à força para voltar à vida... mas ontem lá saiu um update que corrigiu este bug.

Estou deveras contente ele, apenas lamento a bateria. A capacidade dela não chega para o uso que lhe dou. Tenho que ter um cabo USB em casa, outro no trabalho, outro no carro, e até um carregador solar, para cobrir as necessidades :P

(e agora vou-me concentrar no post sobre o google wave!)

link do postPor Isa, às 01:35  comentar

De jonasnuts a 11 de Outubro de 2009 às 00:58
E os teus inputs concretizam-se em melhorias do serviço?
Espero que sim :)

(E já tiravas dali o captcha, que já devias saber que não precisas).

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online