isacosta.net » the geek side
21.1.10
categorias:

Apanhei isto no digg e apeteceu-me experimentar!

Um tipo arranjou uma uma aplicaçãozinha em java que fica a correr em background e regista todos os movimentos do rato, incluindo os períodos de inactividade (bolinhas).

Então, hora e meia de Photoshop (com algum mail, IM e firefox à mistura) deu nisto:



(como podem ver, sou bastante irrequieta e não fico parada durante muito tempo he he he)

Em Windows não dá para redimensionar a aplicação, pelo que não me apanha a área total do ecrã (1680x1050px), mas não deixa de ser divertido, podermos visualizar padrões de movimento do rato.

...e sim, já sei que há aplicações que fazem isto, mas nunca tinha experimentado.

link do postPor Isa, às 17:53  comentar

De Mário Andrade a 22 de Janeiro de 2010 às 14:41
Que fixe, vou experimentar :)

De geek in the pink a 3 de Março de 2010 às 13:54
Uau! Adorei!! :) beijocas

De Tiago Carvalho a 25 de Março de 2010 às 17:00
Haha Finalmente encontro alguem que também adorou esta app :) Usei 45 minutos no meu macbook e agora uso como background. Lol. Como programador, nao tenho tanto movimento do rato, por isso o meu está um bocadinho menos... caótico, digamos!

De anuncios a 14 de Julho de 2010 às 14:41
It´s very cool .....

De Douglas d'Aquino a 8 de Julho de 2011 às 22:11
Muito legal... você conhece algum app desse tipo que pode ser instalado no servidor do site? Assim poderíamos avaliar as áreas de maior atividade do mouse em nossos sites, algo bem útil para quem gosta de estar sempre aprimorando seus trabalhos. Se souber de algum, por favor me avise.

De Tralhas a 1 de Novembro de 2012 às 22:11
Lol agora já vai haver a nova arte do século: clicks do rato :D era capaz de pendurar isso no escritorio.. :D

De nice a 31 de Outubro de 2014 às 22:05
Very nice!!

De Maria Araújo a 13 de Abril de 2015 às 08:58
Interessante e olhe que dá um quadro giro para pôr na parede.

De Joana a 13 de Junho de 2015 às 16:33
Brutal :D
Excelente app e resultado final!

De Entre Dias a 21 de Julho de 2015 às 16:33
Olha eu não conhecia! E é mesmo giro. :)

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online