isacosta.net » the geek side
20.12.06
categorias:
O BitRocket é um cliente de torrents para mac os x que se está a tornar num boa alternativa aos outros que andam por aí!

Tem uma feature bastante interessante e útil, e que é uma novidade (pelo menos para mim), em aplicações do género: um motor de busca integrado, onde podemos pesquisar torrents em diversos sites, e é costumizavel, o que nos permite fazer a gestão dos sites onde queremos pesquisar ficheiros.
De resto, suporta RSS, fornece montes de informação sobre os ficheiros que está a importar, gera torrents, etc etc..

Apesar de adorar a simplicidade do Transmission, este BitRocket agradou-me imenso e corre o sério risco de se tornar no meu cliente de torrents favorito. É ligeiramente mais pesado que o Transmission, mas parece consumir menos recursos à máquina.

....e ainda é só uma versão beta!!
link do postPor Isa, às 02:53  comentar

De dextro a 20 de Dezembro de 2006 às 15:37
Isso é só fazer inveja enquanto eu não arranjo um mac né? :lol: JK

De Isa a 20 de Dezembro de 2006 às 15:40
Lol, tu já merecias um!
Por acaso já reparei que me ando a desviar um bocado da natureza do blog..cada vez parece mais uma montra de aplicações...tenho que começar a controlar-me :P he he

De isa costa * the geek side » Favorite apps! a 7 de Março de 2007 às 18:45
[...] Torrents: Deixei o Transmit e passei a usar o BitRocket. Não é tão básico como o Transmit ou o Tomato, mas tem uma série de features que me agradam bastante. [...]

De Rodrigo a 15 de Abril de 2007 às 13:57
Gostei bastasnte do BitRocket, interface muito boa e bem leve, pena que ainda tem uns probleminhas ao carregar torrents e tenho a impressao de que ainda tem algumas dificuldades de lidar com arquivos muito grandes (4.5gb por exemplo).
Vcs ja usaram o Xtorrent? dei uma olhada no site dele e parece bem interessante, só que é pago. :(

De Rodrigo a 15 de Abril de 2007 às 14:00
... e bote beta nisso, 0.1, não vejo a hora de chegar no 1.0... vai estar melhor q o µTorrent :D

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online