isacosta.net » the geek side
9.3.07
categorias:
Esta história toda da Registerfly deixa-me agoniada... durante anos fomos clientes, porque eles tinham bons preços e o serviço até funcionava bem. Chegamos a ter lá 40 domínios registados, e recomendávamos quando nos pediam opiniões sobre registrars... há coisa de um ano e meio para cá, desleixaram-se completamente, "roubaram-nos" domínios, demoravam semanas para responder a trouble tickets e quando finalmente o faziam, as respostas vinham sempre inconclusivas, impediam o acesso aos domínios, etc etc...

Quando o datacenter onde temos o nosso servidor dedicado começou a fornecer serviços de registo de domínios para clientes (do datacenter), achámos que seria pertinente ter tudo centralizado, e em boa hora o fizemos, porque as reclamações e os escândalos relacionados com a Registerfly começaram a vir ao de cima.
Agora, não tarda nada, estão a "fechar a "loja", e temos estado a tentar resgatar 4 domínios que ainda lá restam, e não tem sido fácil porque os pedidos de desbloqueio de domínio não têm efeito, e nem tão pouco se consegue obter os auth codes dos domínios, logo não é possível transferir estes domínios.
Claro que mesmo com boas intenções, há que tirar proveito da desgraça dos outros, e o Go Daddy (o maior registrar do mundo) não é excepção e está a fazer uma campanha para "refugiados" da Registerfly e dizem que se os pedidos forem negados eles intercedem junto da ICANN para que os domínios consigam ser transferidos à mesma.

Enviámos um email ao serviço de registo de domínios do nosso datacenter para ver se eles conseguem fazer uma politica semelhante a respeito deste assunto, a ver no que dá. Se não conseguirem transferimos esses domínios para o Go Daddy que não faz mal nenhum. O Bob Parsons da Go Daddy também é homem de "putas e vinho verde" mas ao menos é franco e aberto a esse respeito ao contrário do Kevin Medina, CEO da Registerfly, que gosta de lipoaspirações no rabinho e o fez desenfreadamente pela calada com fundos da empresa..

É triste...mas dá para ver que não são apenas os tugas que são sacanas..

Ler mais sobre o assunto por aqui:

Registerflies
Bob Parsons

The Register
BrightCove
Blog ICANN
link do postPor Isa, às 16:17 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online