isacosta.net » the geek side
20.12.06
categorias:
Que novidade tão interessante! Apesar de hoje em dia já pouco ligar a publicações do tipo, gostei bastante de ter tomado conhecimento desta nova revista, dirigida à "malta dos macs"!

Por acaso, eu até sabia que iria receber alguma coisa pelo correio, vinda da mailing list do correio dos outros, mas não sabia o quê, e foi de facto uma surpresa, quando esta manhã abri a caixa do correio. Ao que parece, como subscritora (da mailing list), tive direito ao primeiro exemplar da iCreate gratuito, enviado com muito carinho pelo senhor moderador da mesma!

São 130 páginas de notícias, artigos, tutorais, etc, que vão dando a conhecer o que se passa no mundo da apple, com a qualidade que uma revista do género merece, e com uma apresentação bastante agradável.

Quando terminar a sua leitura, logo falo sobre os conteúdos, mas pelo que já tive a oportunidade de ler, parece-me muito bem!

Muito grata pela oferta, Sô Pedro!
link do postPor Isa, às 14:41 

De Paulo a 22 de Dezembro de 2006 às 13:25
Finalmente encontrei a revista à venda. Foi no Office Centre de Alfragide.

É muito porreira. Tem uns tutoriais bastante interessantes e intuitivos. Vou-me fazer assinante ;)

Bom Natal!

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online