isacosta.net » the geek side
23.12.06
categorias: ,
É tudo o que eles dizem e mais qualquer coisinha!
link do postPor Isa, às 02:30  comentar

De dextro a 23 de Dezembro de 2006 às 11:41
continuo é a acha-lo um pouco caro... mas eu acho isso de quase todo o equipamento bluetooth :lol:

De Isa a 23 de Dezembro de 2006 às 12:47
Eu também acho...mas foi oferta ;)

De Paulo a 23 de Dezembro de 2006 às 21:56
Grr, malditos americanos canhotos. Tenho um Mighty Mouse com fio mas a extensão do cabo não é suficiente para chegar como deve ser (com bastante folga) ao lado direito, lol... :(

De Isa a 26 de Dezembro de 2006 às 13:55
Por acaso também achei o cabo curtissimo..quer dizer, tem mais ou menos o tamanho ideial se o ligarmos à porta usb do teclado da apple ou dos portateis..mas mesmo assim...

 

Isa. Webdesigner, geek, apple fangirl assumida, necessita tanto de uma ligação à internet como do ar que respira. Adepta das novas tecnologias e sempre atenta às novidades!

online